quinta-feira, 18 jul 2024

Unigran Capital recebe Selo Conexão Hemosul – empresa em parceria com a vida
Geral

Unigran Capital recebe Selo Conexão Hemosul – empresa em parceria com a vida

POR: Mayra Franceschi
01 julho – 2024 | 17:17
Honraria foi recebida pelo diretor acadêmico da UNIGRAN Capital, José Alexandre dos Santos (Foto: Divulgação)

A honraria foi entregue durante solenidade

O Hemosul entregou, no dia 27 de junho, o Selo Conexão Hemosul – empresa em parceria com a vida, pela contribuição à causa e pelo reconhecimento da responsabilidade social que é o sangue. A UNIGRAN Capital está entre as instituições que receberam a honraria.

O Selo Conexão Hemosul é um programa de atuação contínua instituído em 2022, que anualmente reconhece empresas parceiras com a causa do sangue, da medula óssea e demais áreas de atuação da Rede. O selo é acessível a qualquer organização que queira participar e que atenda aos critérios dispostos no regulamento no site www.hemosul.ms.gov.br

O programa é dividido em três categorias:

  1. Campanhas: Para organizações que realizam campanhas de doação de sangue com seus colaboradores, clientes e parceiros.
  2. Multiplicadora: Para instituições que promovem campanhas de comunicação, esclarecimento e informação junto aos seus colaboradores, em suas redes sociais, veículos de imprensa e para seus clientes.
  3. Apoio Institucional: Inclui tanto o apoio financeiro e patrocínio de empresas aos projetos da Rede Hemosul MS quanto o apoio técnico necessário. Esta categoria também abrange apoio institucional puro de instituições públicas ou sem fins lucrativos.

As organizações que se envolvem e promovem as três frentes de atuação recebem o Selo Premium, que é a combinação das três categorias. No entanto, obter uma ou outra categoria está mais relacionado às características da organização do que à importância para o Hemosul – todas as contribuições são valorizadas.

O Selo Conexão Hemosul tem a duração de dois anos e pode ser prorrogado indefinidamente enquanto a parceria continuar.

Em 2022, 35 organizações foram contempladas pela parceria na Capital. Em 2023, a homenagem se estendeu a todas as cidades com unidades no Estado e mais organizações foram incluídas nesse grupo. Agora, em 2024, no Hemosul Coordenador, é a vez de sete novas organizações que entram para esse seleto grupo e que realmente querem fazer a diferença.

As organizações presentes e homenageadas hoje são: Sistema FIEMS, Centro Universitário UNIGRAN Capital, Hospital Universitário Maria Pedrossiam-HU, Hospital Militar de Área de Campo Grande, Hospital Regional de Mato Grosso do Sul-HRMS, Laboratório Central do MS-LACEN e Igreja Universal/Grupo Saúde.

Também um agradecimento especial se torna necessário aos dois apoiadores deste evento de hoje, parceiros do Selo Conexão desde 2022, Celso Arakaki Designer e Suco Prat’s.

CRÉDITO: Rede Hemosul MS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias