quinta-feira, 28 mar 2024

Vagas da Casa do Trabalhador Maracaju para esta sexta-feira

Vagas da Casa do Trabalhador Maracaju para esta sexta-feira

31 agosto – 2018 | 7:07

Vagas para dia 31/08/2018

 

01        Assistente Administrativo

Ambos os sexos, formado ou cursando Ciências Contábeis, com experiência na área administrativa e que já tenha trabalhado em escritório. Apresentar currículo com referências.

01        Auxiliar Administrativo

Masculino. Experiência na área administrativa e Ensino médio completo. Diferencial Ensino Superior. Atuar na rotina administrativa, lançamentos, solicitações e acompanhamento de compras, controle de estoque (almoxarifado), arquivos, conhecimento em informática, e pacote Office. Disponibilidade para alojar na fazenda. Apresentar currículo.

01        Comprador

Experiência de trabalho em compras, participar de tarefas de compras específicas, inglês é um diferencial. Apresentar currículo.

01        Contabilidade de custos

Experiência de trabalho em contabilidade de custos de importação e exportação, responsável por fazer pesquisas sobre tributos envolvidos no comércio de soja e fazer contabilidade de custos. Apresentar currículo.

01        Eletricista

Ensino Médio completo, certificado eletricista, mais de 3 anos de experiência. Familiarizado com as leis e regulamentos brasileiros relevantes. Apresentar currículo.

01        Empregada Doméstica

Feminino, com experiência e referências, disponibilidade para morar em fazenda, solteira e sem filhos. Apresentar currículo.

01        Marceneiro

Masculino, ter experiência em Móveis Planejados, sem necessidade de ter comprovação da experiência.

01        Mecâncio Eletricista

Masculino, Ensino médio completo, Experiência com serviços elétricos e mecânicos nos produtos Massey Ferguson, Conhecimento Técnico em: Máquinas e Implementos, Motores e Transmissores, Diagnóstico Eletrônico, Utilização de EDT/Fluxômetro, Sistemas Hidráulicos, Mecânica Geral, Elétrica, CNH B, conhecimento de informática e energia física para trabalhos braçais. Apresentar currículo.

01        Motorista de Caminhão

Ensino médio completo, CNH D, mais de 5 anos de experiência, familiarizado com as leis e regulamentos brasileiros relevantes. Apresentar currículo.

01        Motorista de Caminhão descarregador

Ensino médio completo, CNH D,  mais de 5 anos de

experiência, familiarizado com as leis e regulamentos brasileiros relevantes. Apresentar currículo.

01        Operador de Escavadeira

Ensino médio completo, detentora de carta de condução relevante para veículos de engenharia, mais de 5 anos de experiência de trabalho relevante, familiarizado com as leis e regulamentos brasileiros relevantes. Apresentar currículo.

01        Operador de Munk

Maculino, com experiência, CNH A/D.

01        Operador de Empilhadeira

Ensino médio completo, detentora de carta de condução relevante para veículos de engenharia, mais de 5 anos de experiência de trabalho relevante, familiarizado com as leis e regulamentos brasileiros relevantes. Apresentar currículo.

01        Operador de Pá Carregadeira

Ensino médio completo, detentora de carta de condução relevante para veículos de engenharia, mais de 5 anos de experiência de trabalho relevante, familiarizado com as leis e regulamentos brasileiros relevantes. Apresentar currículo.

01        Operador de Retro Escavadeira

Masculino, com experiência comprovada em Carteira, CNH A/D.

01        Operador de Transporte Marítimo

Experiência de trabalho no comércio de importação e exportação e agências de transporte marítmo, responsável pela coordenação de transitários e empresas de navegação. Apresentar currículo.

01        Operador de Transporte Terrestre

Experiência de trabalho em transporte terrestre no Brasil, responsável pela coordenação do transporte terrestre. Apresentar currículo.

01        Pedreiro

Masculino, com experiência comprovada em CTPS.

01        Servente de Pedreiro

Masculino, com ou sem experiência.

01        Supervisor de Compras

Experiência de trabalho no comércio de soja, preferência que trabalhou em agências de soja, responsável por tarefas específicas de compras, carteira de cliente é um diferencial. Apresentar currículo.

01        Técnico em informática

Masculino, com conhecimento na função, maior de 18 anos.

01        Trabalhador Agrícola Polivalente

Masculino, com experiência em plantio e gradeamento.

01        Veneneiro

Masculino, com experiência em UNIPORT.

01        Vice-gerente departamento de comércio de soja  Experiência de trabalho no comércio e gestão, responsável pela compra de negócios, inglês é um diferencial. Apresentar currículo.

01        Zeladora

Feminino, experiência e referências, disponibilidade de horário, apresentar currículo.

A Biosev uma das líderes mundiais no setor sucroalcooleiro, contrata para o Polo MS, nos municípios de Rio Brilhante e Maracaju (MS), os seguintes profissionais:

CARGO                          UNIDADE          QTD  REQUISITOS

Operador de Máquinas I      Passa Tempo   2       Ensino fundamental. Desenvolver atividades de operações de máquinas de pequeno porte para preparo, plantio, tratos, irrigação, conservação de estradas entre outros, nas áreas agrícolas. Possuir CNH categoria C. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

RECEBEMOS CURRÍCULOS DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA “PACOTE DE BENEFÍCIOS ATRATIVO:

Plano de Saúde São Francisco. Convênio Odontológico. PPR (premiação por resultado). Seguro de Vida gratuito. Transporte gratuito. Ticket Alimentação.”

CONTATOS Telefones: (67) 3408-1450 E-mail: recrutamento.ms@biosev.com

Agendamento prévio com o RH para participação de entrevistas.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias