quinta-feira, 28 mar 2024

Vagas de emprego da Casa do Trabalhador para esta sexta-feira 26-10-2018

Vagas de emprego da Casa do Trabalhador para esta sexta-feira 26-10-2018

26 outubro – 2018 | 8:08

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 26-10 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 Casal para fazenda Ele com experiência em uniport e aplicação de veneno, ela cozinheira, filhos em idade escolar. Apresentar currículo com referência profissional.

01 Atendente de Soveteria Ambos os sexos,acima de 18 anos,com disponibilidade para trabalhar 12/36 hs,final de semana e feriados.Apresentar currículo.

01 Encarregado de Pecuária Masculino,disponibilidade de residir em fazenda,ensino técnico ou médio com conhecimento em pecuária,com CNH A/B,habilidade em pacote office,experiência em planejamento e coordenação das operações ligadas a reprodução,nutrição,manejo de pastagens e embarque de gados.Controle zootécnico dos rebanhos,bovinos de cria, recria e engorda.Apresentar currículo profissional com referências.

01 Lubrificador Masculino, com experiência em troca de oléo de carro, camionete e caminhão.

01 Nutricionista de Produção Ensino superior em nutrição. Responsável pelo gerenciamento do restaurante industrial,fazer o controle de custos, pedidos de compras,controle de estoques, gestão em equipe,atendimento ao cliente e validação de cardápios. Apresentar currículo.

01 Operador de Escavadeira Masculino,com experiência comprovada,disponibilidade em alojar.Apresentar currículo.

01 Soldador Masculino,com experiência em tornearia e fabricação de peças,e com noção de mecânica.

A Biosev uma das líderes mundiais no setor sucroalcooleiro, contrata para o Polo MS, nos municípios de Rio Brilhante e Maracajú (MS), os seguintes profissionais:

CARGO UNIDADE QTD REQUISITOS

Mecânico Automotivo II Passa Tempo 8 Executar trabalhos de média complexidade de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e implementos agrícolas, veículos e caminhões pesados na oficina e em campo, detectando problemas e defeitos, desmontando, lavando peças, observando desempenho de motores e componentes mecânicos, verificando avarias em peças, a fim de obter maior disponibilidade dos equipamentos. Ensino Fundamental. CNH C. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

Mecânico Automotivo III Passa Tempo 4 Ensino médio completo. Executar trabalhos de alta complexidade de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e implementos agrícolas, veículos e caminhões pesados na oficina e em campo, detectando problemas e defeitos, desmontando, lavando peças, observando desempenho de motores e componentes mecânicos, verificando avarias em peças, a fim de obter maior disponibilidade dos equipamentos. Realizar ajustes de dispositivos mecânico, hidráulico e elétricos quando necessário. Experiência comprovada em CTPS. Possuir CNH categoria C. Residir na cidade de Rio Brilhante e Maracaju.

Eletricista Automotivo II Passa Tempo 1 Ensino Fundamental Completo. Efetuar manutenção elétrica preventiva e corretiva de média complexidade em componentes de caminhões, máquinas agrícolas e em painéis de controle de maquinários e implementos agrícolas, a fim de mantê-los em funcionamento e obter a maior disponibilidade dos equipamentos. CNH categoria B. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

Eletricista Automotivo III Passa Tempo 1 Ensino Médio Completo. Efetuar manutenção elétrica preventiva e corretiva de média complexidade em componentes de caminhões, máquinas agrícolas e em painéis de controle de maquinários e implementos agrícolas, a fim de mantê-los em funcionamento e obter a maior disponibilidade dos equipamentos. CNH categoria B. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

Instrutor de Treinamento Operacional Passa Tempo 1 Ensino Médio Completo, preferencialmente Técnico/Superior. Elaborar e ministrar treinamentos, visando capacitar os colaboradores nas melhores praticas de operação e utilização dos equipamentos e veículos agrícolas, acompanhando e executando o programa de qualificação nas habilidades especificas e treinamentos, orientando quanto a toda a operação de veículos e máquinas agrícolas, a fim de manter a produtividade e a qualidade da operação com menor custo possível. CNH categoria D ou E. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

Técnico Manutenção Elétrica Passa Tempo 1 Técnico Eletrotécnica. Registro no CREA. Orientar, inspecionar e executar trabalhos de manutenção elétrica e instrumentação, em atividades de todas complexidades, a partir de solicitação e/ou necessidade dos usuários de sistemas de automação, mecânicos, eletro-eletrônicos e/ou informatizados, dimensionando requisitos e funcionalidades do sistema, máquinas, equipamentos, dispositivos e acessórios, solucionando problemas técnicos, efetuando o ajuste, calibração, a desmontagem, montagem e substituição de componentes e peças dos equipamentos de forma corretiva ou preventiva de acordo com as ordens de serviço ou programas de manutenção proporcionando a disponibilidade para a produção, visando garantir a disponibilidade e a continuidade operacional através da execução de projetos de melhorias e desengargalamentos do processo de forma economicamente viável e sustentável. Residir em Rio Brilhante.

Coordenador de Produção Agrícola Passa Tempo 1 Técnico Agrícola/Agropecuária, preferencialmente Superior. Responsável por coordenar e controlar a execução das atividades de campo relativas a área de operação agrícola (preparo, plantio, colheita, tratos culturais e irrigação), garantindo que as atividades sejam executadas dentro das normas técnicas e qualidade, corrigindo desvios e detectando necessidades, verificando alternativas e sugerindo melhorias para o desempenho das atividades, visando garantir toda cadeia produtiva através do cumprimento do Plano de Produção alinhada com as metas e resultados empresa. CNH categoria B. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

Almoxarife I Passa Tempo 1 Ensino Médio Completo. Auxiliar a administração e controle de estoque de materiais, recebendo, conferindo, armazenando, controlando e efetuando a entrega de materiais adquiridos pela empresa. Manter o sistema de controle de estoque atualizado, bem como os materiais organizados de forma que sejam encontrados com facilidade quando solicitados. CNH categoria B. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

CONTATOS

Telefones:(67)3408-1450 E-mail: recrutamento.ms@biosev.com

Agendamento prévio com o RH para participação de entrevistas.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias