quinta-feira, 28 mar 2024

Vagas de Emprego, nesta quarta-feira 23-05 disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju

Vagas de Emprego, nesta quarta-feira 23-05 disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju

23 maio – 2018 | 12:12

Casa do Trabalhador informa vagas de Emprego nesta quarta-feira, 23-05

01 Atendente Administrativo Feminino, até 30 anos, que tenha ensino superior completo na área administrativa ou cursando, com experiência comprovada. Currículo com foto.

01 Carpinteiro Masculino, com experiência comprovada na carteira de trabalho.

01 Mecânico p/ linha pesada Masculino, com experiência comprovada em carteira.

01 Operador de Munk Com experiência comprovada na carteira de trabalho e curso.

01 Operador de Máquina Agrícola Com experiência e referencia, com CNH E.

01 Técnico Agrícola Masculino, com formação e experiência profissional, solteiro, com disponibilidade para residir em Miranda. Apresentar currículo profissional.Entrevista 28-05-2018

01 Vendedor externo Masculino, ensino médio completo, CNH A ou B ou AB (definitiva), possuir moto ou carro, experiência com vendas, conhecimento em informática.

01 Vendedor externo Masculino, ensino médio completo, moto própria, CNH A e documentos do veículo em dia, conhecimento em informática. Não é necessário experiência na função. Apresentar currículo.

TONON BIOENERGIA– Unidade VISTA ALEGRE, contrata profissional para a vaga de:

FUNÇÃO Nº DE VAGAS REQUISITOS

ALMOXARIFE JR 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre. Necessário experiência com atividades no setor de almoxarifado com recebimentos de materiais, atendimento e controle de estoque. Ensino médio completo.

ANALISTA ADMINISTRATIVO JR 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre. Necessário experiência com atividades no NAF (Núcleo Avançado Fiscal) com lançamento de notas fiscais. Disponibilidade de trabalhar em turno e desejável graduação em Administração ou Contabilidade.

ESTAGIÁRIO (A) 1 Residir no distrito de Vista Alegre ou cidade de Maracaju. Necessário estar cursando Psicologia ou Administração ( a partir do 3º ano). Conhecimento no pacote office.

OPERADOR TRATAMENTO DE CALDO JR 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre. Necessário experiência com atividades de Tratamento de Caldo no setor de Fábrica de Açúcar. Ensino médio completo.

OPERADOR FABRICA ÁLCOOL PL 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre. Necessário experiência na área de Destilaria. Disponibilidade para trabalhar em turno.

ELETRICISTA INDUSTRIAL JR 2 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre. Necessário curso técnico em Elétrica, NR-10 válido, e disponibilidade para trabalhar em turno.

ELETRICISTA AUTOMOTIVO SR 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades eletricista automotivo. Ensino fundamental completo.

MECÂNICO AUTOMOTIVO PL 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de mecânica automotiva, interesses em trabalhos que exijam esforço físico. Ensino fundamental completo.

LÍDER MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de líder de manutenção automotiva. Ensino médio completo.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira as 07:30 horas, com agendamento prévio de acordo com os requisitos das vagas.

Contato com Leidiane Soares pelo Telefone: (67) 3405-1615 ou 1694

e-mail: recrutamento@tononbioenergia.com.br

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias