sábado, 20 abr 2024

Vagas de Emprego, nesta quinta-feira 12-07 disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju

Vagas de Emprego, nesta quinta-feira 12-07 disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju

12 julho – 2018 | 9:09

Casa do Trabalhador informa Vagas de Emprego nesta quinta-feira

01 Ajudante de marcenaria Masculino, com experiência na função, maior de 18 anos.

01 Açougueiro Masculino, com experiência na função.

01 Auxiliar de cozinha Masculino ou feminino, disponibilidade de horários e finais de semana, com experiência. Apresentar currículo

01 Balanceiro Masculino, com experiência comprovada e disponibilidade para trabalhar no período noturno.

01 Balanceiro Masculino,ensino médio completo, informática básica, disponibilidade de horário. Apresentar currículo.

01 Chapeiro Masculino ou feminino, disponibilidade de horários e finais de semana, com experiência. Apresentar currículo

01 Cozinheira Masculino ou feminino, disponibilidade de horários e finais de semana, com experiência. Apresentar currículo.

01 Eletricista Masculino, com experiência comprovada. Apresentar currículo.

01 Empregada doméstica Feminino, com experiência na função (lavar, passar, limpar e cozinhar), apresentar referência profissional.

01 Empregada Doméstica para Fazenda Feminino, saiba fazer queijo, limpeza em geral e cozinhar.

01 Garçom Masculino ou feminino, disponibilidade de horários e finais de semana, com experiência. Apresentar currículo

01 Garçonete Feminino, maior de 18 anos com ou sem experiência. Apresentar currículo. Entrevistas nos dias 10 a13 de Julho das 13:00 as 14:00 horas.

01 Mestre de Obras Masculino, com experiência comprovada. Apresentar currículo.

01 Motorista de caminhão limpa fossa Com ou sem experiência e CNH C.

01 Operador de Retro Escavadeira Masculino,com CNH B,Com experiência na carteira de trabalho.

01 Operador de Escavadeira Masculino, com experiência e referência profissional, com disponibilidade para ficar alguns dias em fazenda em Nova Alvorada, CNH B.

01 Pedreiro Masculino, com experiência comprovada na função, maior de 20 anos.

01 Representante Comercial Ambos os sexos, para vendas de produtos no Atacado; possuir veículo próprio, experiência em vendas e disponibilidade de horários. É necessário possuir CNPJ. Apresentar currículo.

01 Técnico em informática Masculino, com conhecimento na função, maior de 18 anos.

01 Trabalhador Agrícola Polivalente Masculino, com experiência em máquinas agrícolas, lavoura e animais. Disponibilidade para alojar. Apresentar carteira de trabalho com referências profissionais.

A Biosev uma das líderes mundiais no setor sucroalcooleiro, contrata para o Polo MS, nos municípios de Rio Brilhante e Maracajú (MS), os seguintes profissionais:

CARGO UNIDADE QTD REQUISITOS

Borracheiro Maracajú 1 Ensino Fundamental Completo. Efetuar todos os serviços de borracharia de veículos e máquinas, avaliando as condições dos pneus e realizando acompanhamento preventivo e ações corretivas nos mesmos. Executar suas atividades de acordo o Procedimento Operacional Padrão – POP. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir na cidade de Rio Brilhante.

Instrutor Treinamento Operacional Passa Tempo 1 Ensino Médio, desejável Formação Técnica profissionalizante ou cursando Ensino Superior (Área Agrícola ou afins). Elaborar e ministrar treinamentos, visando capacitar os colaboradores nas melhores praticas de operação e utilização dos equipamentos e veículos agrícolas, acompanhando e executando o programa de qualificação nas habilidades especificas e treinamentos, orientando quanto a toda a operação de veículos e máquinas agrícolas. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Líder Agrícola Passa Tempo 1 Ensino Médio Completo, desejável formação Técnica. Liderar e acompanhar a execução das atividades da produção agrícola, conforme a programação do departamento agrícola, orientando a equipe sobre o correto procedimento das atividades, efetuando o controle de qualidade desejada na operação, de acordo com os padrões de higiene e segurança do trabalho e de preservação ambiental, corrigindo falhas nos processos a fim de assegurar a qualidade do trabalho realizado. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH AB. Residir na cidade de Rio Brilhante.

Líder Manutenção Automotiva Passa Tempo 2 Ensino Médio (desejável Técnico em Mecânica); Liderar e orientar técnica/ operacionalmente os funcionários da manutenção automotiva, na execução das atividades preventivas e corretivas nas áreas mecânicas, elétricas, borracharia e de lubrificação, acompanhando o andamento geral dos trabalhos realizados pelos funcionários próprios ou terceiros, auxiliando o Coordenador/ Supervisão da área nas atividades que devem ser realizadas, visando manter as instalações, locais, máquinas e equipamentos, em condições adequadas de funcionamento. Inspecionar, controlar e orientar os serviços da área, visando assegurar a administração e execução dos serviços. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Motorista Borracheiro Maracajú e Passa Tempo 3 Ensino fundamental. Conduzir caminhão borracheiro volante até as áreas de trabalho, respeitando as normas de trânsito e da empresa, a fim de realizar manutenção e troca de pneu, aperto de roda, e câmaras de ar no campo/ oficina de acordo com o Procedimento Operacional padrão – POP. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Maracajú e Rio Brilhante.

Motorista III (vinhaça) Passa Tempo 1 Ensino Fundamental Completo, Conduzir caminhão de porte pesado para transporte de vinhaça, implementos e equipamentos para as áreas industriais. visando a melhor qualidade na operação, zelando pelo transporte de cargas, materiais e equipamentos. Possuir experiência comprovada em CTPS com rodotrem, CNH categoria E. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Motorista III (fuligem) Passa Tempo 1 Ensino Fundamental Completo, Conduzir caminhão de porte pesado para transporte de fuligem, implementos e equipamentos para as áreas industriais. visando a melhor qualidade na operação, zelando pelo transporte de cargas, materiais e equipamentos. Possuir

experiência comprovada em CTPS com rodotrem, CNH categoria E. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Operador de Máquinas I Passa Tempo 6 Ensino fundamental. Desenvolver atividades de operações de máquinas de pequeno porte para preparo, plantio, tratos, irrigação, conservação de estradas entre outros, nas áreas agrícolas. Possuir CNH categoria C. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Soldador III Passa Tempo 1 Ensino fundamental. Realizar trabalho de soldagem em peças, equipamentos, tubulações, estruturas metálicas e recuperação de peças. Garantir a qualidade da solda aplicada. Utilizar os materiais e instrumentos de trabalho, evitando desperdícios, cumprindo os prazos estipulados de entrega dos serviços. Experiência com TIG, comprovada em CTPS. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

CONTATOS

Telefone: (67)3408-1450

E-mail: recrutamento.ms@biosev.com

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias