quinta-feira, 28 mar 2024

Vagas de Emprego, nesta sexta-feira 27/07 disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju

Vagas de Emprego, nesta sexta-feira 27/07 disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju

27 julho – 2018 | 7:07

Casa do Trabalhador informa Vagas de Emprego nesta sexta-feira

01 Atendente de Farmácia Ambos os sexos, com experiência ou Curso na área. Ensino médio completo. Apresentar currículo.

01 Auxiliar Administrativo Masculino, experiência comprovada de 1 ano, ter conhecimento em almoxarife, CNH ‘AB’. Apresentar currículo.

01 Coordenador de serviços gerais Ambos os sexos, com experiência em hotelaria, limpeza e lavanderia industrial. Ensino médio completo. Apresentar currículo.

01 Empregada Doméstica Feminino, com experiência e referência profissional, para limpar, lavar, passar e cozinhar. Apresentar currículo.

01 Empregada Doméstica Feminino, entre 30 e 40 anos, com experiência na função. Para lavar, passar e limpar. Apresentar referências.

01 Empregada Doméstica Feminino, acima de 25 anos, apresentar referências. Para lavar, passar, limpar,

01 Entregador Masculino, CNH A, conhecer a cidade, apresentar currículo com referências.

01 Farmaceutico Ambos os sexos. Devidamente inscrito no Conselho de classe. Apresentar currículo.

01 Marceneiro Masculino, com experiência, apresentar currículo.

01 Mestre de Obras Masculino, com experiência comprovada. Apresentar currículo.

01 Operador de Escavadeira Masculino, com experiência e referência profissional, com disponibilidade para ficar alguns dias em fazenda em Nova Alvorada.

01 Operador de Secador Masculino, com experiência na função , disponibilidade para alojar em fazenda. Apresentar currículo.

01 Pedreiro Masculino, com experiência comprovada na função, maior de 20 anos.

01 Soldador Masculino, com experiência profissional em peças de máquinas agrícolas.

01 Técnico em informática Masculino, com conhecimento na função, maior de 18 anos.

A Biosev uma das líderes mundiais no setor sucroalcooleiro, contrata para o Polo MS, nos municípios de Rio Brilhante e Maracajú (MS), os seguintes profissionais:

CARGO UNIDADE QTD REQUISITOS

Líder Manutenção Automotiva Passa Tempo 2 Ensino Médio (desejável Técnico em Mecânica); Liderar e orientar técnica/ operacionalmente os funcionários da manutenção automotiva, na execução das atividades preventivas e corretivas nas áreas mecânicas, elétricas, borracharia e de lubrificação, acompanhando o andamento geral dos trabalhos realizados pelos funcionários próprios ou terceiros, auxiliando o Coordenador/ Supervisão da área nas atividades que devem ser realizadas, visando manter as instalações, locais, máquinas e equipamentos, em condições adequadas de funcionamento. Inspecionar, controlar e orientar os serviços da área, visando assegurar a administração e execução dos serviços. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Operador de Máquinas I Passa Tempo 3 Ensino fundamental. Desenvolver atividades de operações de máquinas de pequeno porte para preparo, plantio, tratos, irrigação, conservação de estradas entre outros, nas áreas agrícolas. Possuir CNH categoria C. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Eletricista III Maracaju 3 Ensino Médio Completo. Executar e orientar tecnicamente a manutenção elétrica preventiva e corretiva de média e alta complexidades em motores, máquinas, bombas, equipamentos e instalações industriais, painéis e controles, de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso, identificando os defeitos em compressores, motores, máquinas, equipamentos, dispositivos e instalações de equipamentos e redes de produção. Possuir curso NR-10. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Maracaju.

Operador Industrial III – Carregamento de Etanol Ensino Médio.

Realizar o carregamento de etanol nos caminhões. Residir em Rio Brilhante e Maracaju.

CONTATOS

Telefones:(67)3408-1450 E-mail: recrutamento.ms@biosev.com

Agendamento prévio com o RH para participação de entrevistas.

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias