quinta-feira, 28 mar 2024

Vagas de Emprego, nesta sexta-feira 29-06 disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju

Vagas de Emprego, nesta sexta-feira 29-06 disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju

29 junho – 2018 | 10:10

Casa do Trabalhador informa vagas de Emprego nesta sexta-feira, 29-06

01 Auxiliar de Entrega Masculino, para serviço pesado. disponibilidade para viagem. entrevista dia 06-07-18.

Consultor de vendas Com experiência no mínimo de 3 anos na área, formado em Técnico Agricola ou Engenharia Agronômica. Apresentar currículo.

01 Engenheiro Civil Com experiência mínima de 5 anos. Experiência em autoCAD. Possuir registro no CREA. Apresentar curriculo

01 Engenheiro Eletrecista Com experiência mínima de 5 anos. Experiência em autoCAD. Possuir registro no CREA. Apresentar curriculo

01 Motorista de Entrega Masculino,CNH C/D,Com experiência comprovada e disponibilidade para viagem. entrevista dia 06-07-18.

01 Operador de retro Escavadeira Masculino,com CNH B,Com experiência na carteira de trabalho.

01 Promotor de Vendas Masculino,com experiência, entrevista dia 06-07-18.

01 Representante comercial Ambos os sexos, para vendas de produtos no Atacado; possuir veículo próprio, experiência em vendas e disponibilidade de horários. É necessário possuir CNPJ. Apresentar currículo.

01 Vendedor Masculino, com CNH AB, com experiência no comércio de milho/soja e armazéns. Apresentar currículo profissional.

A Biosev uma das líderes mundiais no setor sucroalcooleiro, contrata para o Polo MS, nos municípios de Rio Brilhante e Maracajú (MS), os seguintes profissionais:

CARGO UNIDADE QTD REQUISITOS

Eletricista Automotivo III Passa Termpo 1 Ensino médio, Efetuar manutenção elétrica preventiva e corretiva de média complexidade em componentes de caminhões, máquinas agrícolas e em painéis de controle de maquinários e implementos agrícolas, a fim de mantê-los em funcionamento e obter a maior disponibilidade dos equipamentos. CNH B.. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Instrutor Treinamento Operacional Passa Tempo 1 Ensino Médio, desejável Formação Técnica profissionalizante ou cursando Ensino Superior (Área Agrícola ou afins). Elaborar e ministrar treinamentos, visando capacitar os colaboradores nas melhores praticas de operação e utilização dos equipamentos e veículos agrícolas, acompanhando e executando o programa de qualificação nas habilidades especificas e treinamentos, orientando quanto a toda a operação de veículos e máquinas agrícolas. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Líder Manutenção Automotiva Passa Tempo 1 Ensino Médio (desejável Técnico em Mecânica); Liderar e orientar técnica/ operacionalmente os funcionários da manutenção automotiva, na execução das atividades preventivas e corretivas nas áreas mecânicas, elétricas, borracharia e de lubrificação, acompanhando o andamento geral dos trabalhos realizados pelos funcionários próprios ou terceiros, auxiliando o Coordenador/ Supervisão da área nas atividades que devem ser realizadas,

visando manter as instalações, locais, máquinas e equipamentos, em condições adequadas de funcionamento. Inspecionar, controlar e orientar os serviços da área, visando assegurar a administração e execução dos serviços. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Mecânico Automotivo II Passa Tempo 3 Ensino fundamental. Executar trabalhos de média complexidade de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e implementos agrícolas, veículos e caminhões pesados na oficina e em campo, detectando problemas e defeitos, desmontando, lavando peças, observando desempenho de motores e componentes mecânicos, verificando avarias em peças, a fim de obter maior disponibilidade dos equipamentos. Possuir CNH Categoria C e, experiência comprovada em CTPS. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Mecânico Automotivo III Passa Tempo 3 Ensino Médio. Executar trabalhos de alta complexidade de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e implementos agrícolas, veículos e caminhões pesados na oficina e em campo, detectando problemas e defeitos, desmontando, lavando peças, observando desempenho de motores e componentes mecânicos, verificando avarias em peças, a fim de obter maior disponibilidade dos equipamentos. Realizar ajustes de dispositivos mecânico, hidráulico e elétricos quando necessário. Possuir CNH Categoria C e, experiência comprovada em CTPS. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Motorista Borracheiro Maracajú e Passa Tempo 3 Ensino fundamental. Conduzir caminhão borracheiro volante até as áreas de trabalho, respeitando as normas de trânsito e da empresa, a fim de realizar manutenção e troca de pneu, aperto de roda, e câmaras de ar no campo/ oficina de acordo com o Procedimento Operacional padrão – POP. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Maracajú e Rio Brilhante.

Motorista III (canavieiro) Maracaju 9 Ensino Fundamental Completo, Conduzir caminhão de porte pesado para transporte de cana, implementos e equipamentos para as áreas agrícolas. visando a melhor qualidade na operação, zelando pelo transporte de cargas, materiais e equipamentos. Possuir experiência comprovada em CTPS, CNH categoria E. Residir na Cidade de Maracaju e Rio Brilhante.

Motorista III (fuligem) Passa Tempo 1 Ensino Fundamental Completo, Conduzir caminhão de porte pesado para transporte de fuligem, implementos e equipamentos para as áreas industriais. visando a melhor qualidade na operação, zelando pelo transporte de cargas, materiais e equipamentos. Possuir experiência comprovada em CTPS, CNH categoria E. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Operador de Máquinas I Passa Tempo 4 Ensino fundamental. Desenvolver atividades de operações de máquinas de pequeno porte para preparo, plantio, tratos, irrigação, conservação de estradas entre outros, nas áreas agrícolas. Possuir CNH categoria C. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Planejador Manutenção (Automotiva) Passa Tempo 1 “Ensino Médio, Pacote Office, desejável conhecimento de sistema SAP (sistema Integrado), PIMs e Manfro (Manutenção Frota). Imputar dados no sistema, emitir relatórios de consumo e rendimento, confrontar e analisar as informações lançadas no sistema pelo Controlador de Frota a fim de garantir confiabilidade das informações. Análise de relatórios de índices técnicos para acompanhamento das atividades vinculadas a oficina automotiva.Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Soldador III Passa Tempo 1 Ensino fundamental. Realizar trabalho de soldagem em peças, equipamentos, tubulações, estruturas metálicas e recuperação de peças. Garantir a qualidade da solda aplicada. Utilizar os materiais e instrumentos de trabalho, evitando desperdícios, cumprindo os prazos estipulados de entrega dos serviços. Experiência com TIG, comprovada em CTPS. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Técnico de Enfermagem do Trabalho Passa Tempo 1 Formação em Técnico de Enfermagem do Trabalho; Conhecimentos em atendimento emergencial e pré-hospitalar; Informática; Técnicas de Comunicação. Registro do COREN ativo. Prestar assistência e cuidados de enfermagem do trabalho na unidade, auxiliar nos trabalhos de enfermagem e participar no planejamento das rotinas assistenciais e ocupacionais; Auxiliar o Enfermeiro do Trabalho no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Plano de Saúde São Francisco. Convênio Odontológico. PPR (premiação por resultado). Seguro de Vida gratuito. Transporte gratuito. Ticket Alimentação.”

CONTATOS

Telefones:(67)3408-1450 E-mail: recrutamento.ms@biosev.com

Agendamento prévio com o RH para participação de entrevistas.

Visite nosso site: www.biosev.com Rio Brilhante MS, 2018

TONON BIOENERGIA- Unidade VISTA ALEGRE, contrata profissional para a vaga de:

FUNÇÃO Nº DE VAGAS REQUISITOS

ESTAGIÁRIO (A) 1 Residir no distrito de Vista Alegre ou cidade de Maracaju. Necessário estar cursando Psicologia ou Administração ( a partir do 3º ano). Conhecimento no pacote office.

OPERADOR UTILIDADES SR COI 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de operação de Caldeira, operação de COI e conhecimentos em ETA. Ensino médio completo.

FRENTISTA 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de abastecimento. Ensino fundamental completo.

ELETRICISTA AUTOMOTIVO SR 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades eletricista automotivo. Ensino fundamental completo.

Contato com Leidiane Soares pelo Telefone: (67) 3405-1615 ou 1694

e-mail: recrutamento@tononbioenergia.com.br”

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias