quinta-feira, 28 mar 2024

“Vamos transformar MS”: Riedel celebra votação expressiva e reforça no 2° turno propostas e diálogo com eleitor

“Vamos transformar MS”: Riedel celebra votação expressiva e reforça no 2° turno propostas e diálogo com eleitor

04 outubro – 2022 | 10:10

Estreante em eleições, Eduardo Riedel deixou para trás nomes históricos da política regional

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), disputará o segundo turno das eleições com Capitão Contar (PRTB), e vai apresentar ao eleitorado sul-mato-grossense um projeto transformador para o Estado e sociedade.

“Vamos fortalecer o projeto e trabalhar por um futuro melhor para todos os sul-mato-grossenses. Vamos continuar conversando com as pessoas, com a sociedade, com as lideranças, com os 79 municípios do Estado. Quem quiser apoiar este projeto será muito bem vindo”, afirmou Eduardo Riedel.

Com 100% das urnas apuradas, Contar somou 26,71% dos votos válidos, contra 25.16% de Riedel. O ex-governador André Puccinelli (MDB) ficou em terceiro, com 17,18%, seguido por Rose Modesto (União Brasil), com 12,42%, Giselle Marques (PT), com 9,42%%, e do ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, com 8,68%%.

Riedel e agora senadora eleita por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina, comemoram juntos o resultado das eleições e já projetaram um 2° turno de apresentação de propostas, projetos e diálogo com a população.

EDUARDO RIEDEL

Eduardo Corrêa Riedel é carioca de nascimento e sul-mato-grossense de coração, com fortes raízes no estado e uma história de protagonismo e representatividade tanto no agronegócio quanto na gestão pública. Graduado em ciências biológicas é mestre em zootecnia e especialista nas áreas de gestão empresarial e gestão estratégica.

Em 1995 Riedel assumiu a gestão da propriedade rural da família, em Maracaju. Com foco na gestão e na tecnologia, mudou o perfil produtivo da Fazenda Sapé – tornando-a referência em governança familiar, sustentabilidade e diversificação. Mas foi a vontade de fazer mais pelo coletivo que levou Riedel a participar do Sindicato Rural de Maracaju até presidir a entidade em 1999. Seu perfil de liderança o transformou em presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS – FAMASUL e, em seguida, diretor da Confederação Nacional da Agricultura (CNA).

Em 2015, a convite do governador Reinaldo Azambuja, assumiu um desafio ainda maior e aceitou ser secretário de governo. À frente desta secretaria por dois mandatos, Riedel cortou despesas, modernizou processos e liderou equipes de várias áreas, em busca de mais eficiência e resultado no serviço público.

E foi à frente da Secretaria de Infraestrutura que Riedel dialogou mais diretamente com os municípios, por meio de uma gestão municipalista que destinou bilhões em investimentos, contemplando obras e serviços em todo o Mato Grosso do Sul, tornando o Estado referência em gestão e líder nos principais rankings de crescimento e competitividade do país.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias