sexta-feira, 19 abr 2024

Veículo carregado com mais de dois mil litros de herbicida foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Veículo carregado com mais de dois mil litros de herbicida foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

24 fevereiro – 2021 | 10:10

Ponta Porã (MS), 23 de fevereiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem, uma camionete GM Silverado, de cor branca, carregada com 2.500 litros de herbicida distribuídos em 50 galões.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-386, região de Ponta Porã.

Os militares perceberam o momento em que o condutor, um homem de 68 anos de idade, tentou evadir-se ao perceber o bloqueio policial, mas foi abordado logo em seguida.

Questionado sobre o que transportava respondeu que foi contratado para pegar o veículo, já carregado com o veneno em Ponta Porã, para entregá-lo no Distrito de Sanga Puitã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias