SEGUNDA-FEIRA, 22 JUN DE 2026

sábado, 27 jun 2026

Veículo carregado com pneus e cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido pelo DOF na região de Laguna Carapã

08 maio – 2019 | 9:09

Dourados, 7 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde desta terça-feira, um veículo VW Parati de cor bege carregado com 50 pacotes de cigarros e 30 pneus adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Laguna Carapã (MS). Condutor e passageiro disseram a mercadoria contrabandeada seria comercializada na cidade de Presidente Epitácio (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). O veículo e a mercadoria apreendidos serão encaminhados, posteriormente, à Receita Federal de Ponta Porã (MS).

Assecom/DOF/Sejusp

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!