quinta-feira, 28 mar 2024

Veículo com maconha e Skank que seguia para São Paulo foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Veículo com maconha e Skank que seguia para São Paulo foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

07 abril – 2020 | 17:17

Ponta Porã (MS), 6 de abril – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem, um veículo Renault Sandero de cor cinza carregado com 30 quilos de maconha, mais um quilo de Skank. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-164, região de Ponta Porã.

Durante a vistoria os militares localizaram o entorpecente em compartimentos ocultos no veículo. O condutor, um homem de 27 anos de idade, disse que foi contratado para pegar o veículo em Ponta Porã (MS) e entregá-lo na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Durante a checagem dos agregados do veículo, os militares descobriram que a numeração do chassi pertencia a outro veículo, com uma ocorrência de Furto no Estado de Minas Gerais. Ao todo foram apreendidos 44 volumes prensados de maconha, com peso de 30 quilos e cinco pacotes de Skank, com peso de um quilo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias