quinta-feira, 28 mar 2024

Veículo com mais de 300 quilos de maconha que seguia para Campo Grande foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Veículo com mais de 300 quilos de maconha que seguia para Campo Grande foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

10 julho – 2020 | 13:13

Ponta Porã (MS)9 de julho – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontemum veículo Chevrolet Corsa Pick-Up carregado com 354,8 quilos de maconha, distribuídos em 11 fardos prensados. 

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Ponta Porã. 

 

Os militares deram ordem de parada ao condutor do veículo Chevrolet Astra. Durante a abordagem, o veículo Chevrolet Corsa Pick-Up retornou e evadiu-se, em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, por cerca de 20 Km, o condutor abandonou o veículo e fugiu para uma plantação de milho. Realizadas buscas nas imediações, porém, o homem não foi localizado. 

 

O condutor do Astra, um homem de 37 anos de idade, contou aos policiais que foi contratado como batedor de estrada; que repassava as informações sobre o policiamento na rodovia, ao condutor da Chevrolet Corsa Pick-Up, através de telefone celular. Disse, ainda, que seguiam para Campo Grande (MS).  

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária. 

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. 

 

SeComSoc 

DOF/Sejusp 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias