segunda-feira, 29 abr 2024

Veículo com mais de 400 quilos de droga é apreendido pelo DOF em Dourados
Polícia

Veículo com mais de 400 quilos de droga é apreendido pelo DOF em Dourados

Redação
11 dezembro – 2023 | 14:14

Na manhã de sexta-feira (8/12), policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo Ford KA carregado com 430 quilos de maconha, distribuídos em vários volumes prensados, em Dourados.

Os policiais estavam realizando patrulhamento ostensivo na região do Bairro Esplanada quando foram informados por populares sobre um veículo aparentemente abandonado em um terreno baldio. Ao chegarem ao local, encontraram o Ford KA abandonado e carregado com a droga.

O veículo foi rebocado pela viatura Guincho do DOF até a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde a ocorrência foi registrada e entregue. O prejuízo estimado ao crime foi de 910 mil reais.

Essa ação faz parte da Operação Hórus, uma parceria entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, além da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em colaboração com o Exército Brasileiro. O DOF mantém um canal de comunicação direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas pelo telefone 0800 647-6300, garantindo sigilo absoluto. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias