sexta-feira, 29 mar 2024

Veículo com mais de 700 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Veículo com mais de 700 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

02 dezembro – 2020 | 13:13

Ponta Porã (MS)2 de dezembro – Policiais dDepartamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na madrugada de hoje, um veículo Fiat Weekend de cor cinza, com placas falsascarregado com 764 volumes prensados de maconha, com peso total de 720,2 quilos. 

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-382município de Ponta Porã. 

  

Os militares deram uma ordem de parada, para fiscalização, ao condutor do veículo que desobedeceu e empreendeu fuga adentrando em uma estrada vicinal. Após alguns quilômetros, o condutor abandonou o veículo e fugiu para uma mata às margens da estrada. 

 

Foram realizadas buscas no local, porém, o homem não foi localizado. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor) junto ao Sistema de Cadastro Criminal, os policiais identificaram um Boletim de Ocorrência de furto ocorrido no dia 18 de abril do corrente ano, na cidade de Rolândia (PR). 

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. 

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. 

 

SeComSoc 

DOF/Sejusp 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias