quinta-feira, 18 jul 2024

Veículo com mais de 900 quilos de maconha é apreendido pelo DOF no município de Maracaju
Polícia

Veículo com mais de 900 quilos de maconha é apreendido pelo DOF no município de Maracaju

Redação
03 julho – 2024 | 9:09

Operação integrada da Sejusp e MJ resulta em apreensão milionária de drogas

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada desta quarta-feira (3) um veículo GM Astra branco, carregado com 908 quilos de maconha, no município de Maracaju. Durante a operação, ninguém foi preso.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, na área rural de Maracaju, quando deram ordem de parada ao condutor que seguia no sentido Ponta Porã/Maracaju. O motorista desobedeceu à ordem e, ao adentrar o perímetro urbano do Distrito de Vista Alegre, abandonou o veículo e fugiu a pé. Os policiais realizaram buscas nas imediações, mas não conseguiram localizar o suspeito.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Maracaju. Estima-se que o prejuízo ao crime organizado seja de aproximadamente R$ 1,84 milhão.

A operação faz parte do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma parceria entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ). Esta ação reforça o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e proteger as fronteiras do Estado.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias