quinta-feira, 18 abr 2024

Veículo com pneus contrabandeados do Paraguai é apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus em Caarapó

Veículo com pneus contrabandeados do Paraguai é apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus em Caarapó

18 fevereiro – 2020 | 7:07

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem (domingo), um veículo VW Gol cinza, com placas de Maracaju (MS), carregado com 40 pneus para veículo e 10 pneus para motocicleta. Os pneus foram adquiridos na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), durante uma abordagem do bloqueio policial na rodovia MS-156, município de Caarapó. O condutor, um homem de 44 anos de idade, disse que comprou os pneus no Paraguai para revendê-los na cidade de Naviraí (MS), onde reside.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Caarapó onde, após ouvido, o homem foi liberado. O veículo, com os pneus, foi entregue na Receita Federal de Ponta Porã (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias