quinta-feira, 18 jul 2024

Veículo furtado em São Paulo é recuperado pelo DOF com mais de meia tonelada de drogas
Polícia

Veículo furtado em São Paulo é recuperado pelo DOF com mais de meia tonelada de drogas

Redação
20 junho – 2024 | 9:09

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na tarde desta terça-feira (18), um veículo Chevrolet Onix de cor cinza furtado na capital paulista, no dia 27 de março do corrente ano. Na ação ninguém foi preso.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, área rural do município de Iguatemi, quando o condutor do Onix que seguia no sentido Tacuru/Iguatemi desobedeceu a ordem de parada, assim que percebeu a abordagem policial. O homem acelerou o veículo até abandoná-lo às margens da pista e correr para uma plantação de eucalipto.

Os policiais iniciaram buscas no local e imediações, mas ele não foi localizado. O Onix, que estava com placas afixadas falsas, estava carregado com 497 quilos de e 15,6 quilos de skank. Durante a checagem dos agregados (numeração do chassi e motor) constatou-se o registro criminal no Estado de São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Iguatemi. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 1,22 milhão.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias