sexta-feira, 19 abr 2024

Veículo guinchado que seguia com maconha para Dourados foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Veículo guinchado que seguia com maconha para Dourados foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

01 julho – 2020 | 15:15

Dourados (MS), 30 de junho – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um veículo Fiat Strada com placas de Dourados carregado com 78,5 quilos de maconha, que seguia em um caminhão guincho.

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem policial para fiscalização próximo ao Aeroporto de Dourados.

 

A condutora do veículo, uma mulher de 41 anos de idade, disse que foi levar vasos de plantas na cidade de Amambai e que, ao retornar, o veículo apresentou problemas mecânicos. Disse que contratou o guincho para trazer a Fiat Strada até Dourados.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

 

 

SeComSoc

DOF/Sejusp

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias