sexta-feira, 12 jul 2024

Veículo objeto de crime ocorrido em Goiás foi recuperado pelo DOF em Laguna Carapã

Veículo objeto de crime ocorrido em Goiás foi recuperado pelo DOF em Laguna Carapã

03 maio – 2023 | 23:23

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na noite de sábado, uma L200 Triton branca com placas afixadas de Belo Horizonte (MG).

O condutor de 23 anos, ao ser abordado, não soube informar aos militares sobre seu destino no estado e nem possuía a documentação de locação do veículo. Após a checagem dos agregados (numeração de chassi e motor) localizou-se o registro de um Boletim de Ocorrência por Estelionato, em Goiás.

O homem mudou a versão e disse que foi contratado para entregar o veículo no Paraguai e que retornaria para Osasco (SP). A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias