Veículo que seguia com quase meia tonelada de maconha para Campo Grande foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
10/12/2020
Redação

Bela Vista (MS), 10 de dezembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de hoje, um veículo Jeep Renegade preto, com placas falsas, carregado com 531 volumes prensados de maconha, com peso total de 495,6 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-384, região de Bela Vista.

Os militares deram ordem de parada, inicialmente, ao condutor e passageiro do veículo Fiat Uno vermelho, que seguia no sentido Bela Vista/Caracol. Antes da abordagem, os policiais perceberam o momento em que o passageiro do Uno arremessou um aparelho de telefone celular para fora do veículo.

Logo em seguida aproximou-se o condutor do Jeep Renegade, onde estava o entorpecente. O homem de 27 anos de idade contou que o condutor (27) e o passageiro (42) do Fiat Uno eram os batedores de estrada; que os três foram contratados para entregarem a droga em Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Bela Vista, onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp