Veículo que seguia para Goiânia com mais de 700 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
26/11/2020
Redação

Maracaju (MS)25 de novembro – Policiais dDepartamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem, um veículo Volkswagen Touareg de cor preta, placas afixadas falsas, carregado com 711 quilos de maconha. 

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-166área rural do município de Maracaju. 

  

Os militares visualizaram dois veículos que seguiam em alta velocidade. Os condutores desobedeceram a ordem de parada e fugiram. Durante o acompanhamento tático, o condutor do Touareg perdeu o controle da direção e saiu da pista. O homem abandonou o veículo e adentrou na vegetação às margens da rodovia, não sendo localizado. 

 

O segundo veículo abordado foi um Ford Ka preto. O condutor (39) disse que apenas foi contratado com batedor de estrada e que a droga seguia para Goiânia (GO). Um terceiro veículo foi abordado, tratava-se de um GM Vectra. O condutor (38) disse que também foi contratado como batedor de estrada. Nos três veículos haviam rádios de comunicação instalados. 

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracajuonde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.  

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. 

 

SeComSoc 

DOF/Sejusp 

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp