quarta-feira, 24 abr 2024

Veículo roubado em Brasília foi recuperado pelo DOF durante a Operação Hórus

Veículo roubado em Brasília foi recuperado pelo DOF durante a Operação Hórus

10 agosto – 2020 | 8:08

Sidrolândia (MS)8 de agosto – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de sábado uma Fiat Strada vermelha com registro de Roubo em Brasília, no dia 7 de março de 2020. 

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-162, município de Sidrolândia. 

 

Os militares abordaram o condutor da Fiat Strada, que seguia no sentido Campo Grande / Ponta Porã. O homem, de 29 anos de idade, disse que comprou o veículo em Campo Grande e que iria até Ponta Porã para trocar os pneus. 

 

Durante a vistoria localizou-se indícios de adulterações dos sinais identificadores e a falta do lacre na placa. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor), os policiais localizaram um registro de Roubo ocorrido em Brasília (DF). 

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Sidrolândia, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária. 

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. 

 

SeComSoc 

DOF/Sejusp 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias