sexta-feira, 26 abr 2024

Veículo roubado em SP é apreendido pelo DOF com mais de mil quilos de drogas em Maracaju

Veículo roubado em SP é apreendido pelo DOF com mais de mil quilos de drogas em Maracaju

15 maio – 2023 | 16:16

Um Hyundai/Creta roubado na cidade de São Paulo no final do ano passado foi recuperado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), com mais de uma tonelada de drogas, na manhã desta segunda-feira (15/05), na MS-162 em Maracaju. Um homem de 23 anos foi preso em flagrante.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando deram ordem de parada ao condutor do veículo, que não obedeceu e fugiu. Após alguns quilômetros de acompanhamento na rodovia o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Ao ser detido o autor afirmou aos policiais que pegou o carro já carregado em Maracaju e que levaria até Campo Grande, onde receberia R$ 4 mil pelo transporte. Ao todo foram encontrados, no interior do carro, 1,07 tonelada de maconha e 37 quilos de Skank.

O material apreendido avaliado em aproximadamente R$ 2,6 milhões foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, juntamente com o autor, que responderá por tráfico de drogas, receptação, desobediência, direção perigosa e adulteração de sinal identificar veicular.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias