sexta-feira, 26 abr 2024

Veículo roubado no Rio Grande do Sul foi recuperado pelo DOF em Iguatemi

Veículo roubado no Rio Grande do Sul foi recuperado pelo DOF em Iguatemi

24 abril – 2023 | 12:12

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira recuperaram, na tarde de ontem, um veículo Honda Civic de cor cinza que havia sido roubado na cidade de Ponto Alegre, no dia 10 de janeiro do ano passado.

A ação policial ocorreu durante o policiamento ostensivo para fiscalização na rodovia MS-295, área rural do município de Iguatemi. Os militares deram a ordem de parada ao condutor do Honda Civic que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade. O homem abandonou o veículo e fugiu para uma mata. Os policiais realizaram buscas pelo local, mas não o localizaram.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor) constatou-se um boletim de ocorrência por roubo, ocorrido no estado do Rio Grande do Sul. Um aparelho de telefone celular foi apreendido e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi, juntamente com o veículo.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias