segunda-feira, 29 abr 2024

Veículos carregados com cigarros são abandonados e apreendidos pelo DOF, em Vila Vargas
Polícia

Veículos carregados com cigarros são abandonados e apreendidos pelo DOF, em Vila Vargas

Redação
11 dezembro – 2023 | 14:14

Na tarde de quinta-feira (7/12), policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam dois veículos, um Fiat Palio Weekend Trekking carregado com 1.500 pacotes de cigarros e um GM Astra carregado com 1.500 pacotes de cigarros e quatro caixas de cigarros eletrônicos de marcas variadas, em Vila Vargas. Os produtos foram adquiridos no Paraguai sem a documentação legal exigida para circulação e comércio no Brasil.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando foram informados sobre uma atitude suspeita, onde os condutores abandonaram os veículos em um quintal e fugiram. Após diligências nas proximidades, os veículos foram encontrados abandonados com a carga ilegal. A ocorrência foi registrada e entregue à Receita Federal em Ponta Porã, com um prejuízo estimado ao crime de 200 mil reais.

A ação ocorreu no âmbito da Operação Hórus, uma parceria entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, além da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em colaboração com o Exército Brasileiro. O DOF mantém um canal de comunicação direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas pelo telefone 0800 647-6300, garantindo sigilo absoluto. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias