sexta-feira, 29 mar 2024

Veículos com maconha que seguiam para Minas Gerais e São Paulo foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

Veículos com maconha que seguiam para Minas Gerais e São Paulo foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

05 junho – 2020 | 8:08

Ponta Porã (MS)04 de junho – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta quinta-feiraum veículo Peugeot 207 de cor prata, com placas de Ipatinga (MG), carregado com 50,7 quilos de maconha; e, uma Fiat Strada branca, com placas de Ribeirão Preto (SP), carregada com 116,9 quilos também de maconha. 

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante abordagens para fiscalização na Rodovia MS-164região de Ponta Porã. 

 

Os militares abordaram, inicialmente, o veículo Peugeot 207 que seguia com a droga para Ipatinga (MG), onde seria revendida. Logo em seguida, abordaram a Fiat Strada que seguia carregada com os 116,9 quilos de maconha para a cidade de Ribeirão Preto (SP). Ambos pegaram o entorpecente em Ponta Porã (MS). 

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os dois condutores permaneceram à disposição da Polícia Judiciária. 

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. 

 

 

 

SeComSoc 

DOF/Sejusp 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias