sexta-feira, 19 abr 2024

Veículos que seguiam para São Paulo com produtos ilegais foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

Veículos que seguiam para São Paulo com produtos ilegais foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

27 novembro – 2020 | 10:10

Dourados (MS)5 de novembro – Policiais dDepartamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um Fiat Palio prata e um GM Prisma preto com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal. 

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Dourados. 

  

Os militares abordaram os condutores e localizaram dois rádios de comunicação instalados. O veículo Prisma era o batedor de estrada. 

 

No Fiat Palio foram apreendidos 115 Aparelhos de telefone celular02 IPAD; 03 Placas-mãe Afox; 02 Receptores Digitais Super TV; 01 GPS Garmin Edge 1030; 02 Máquinas Fotográficas Nikon; 13 Volumes de perfumes; 01 Volume de artigos de salão de beleza; 01 Volume de artigos de informática; 44 Telas LCD Touch Screen Iphone 8; 133 Caixas de som; 01 Rádio Comunicador Yaesu; 03 Carregadores de rádio comunicador; 01 Volume de cigarros electrónico; 01 Volume de armações de óculos. 

 

Um prejuízo ao crime estimado em R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais). A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados. 

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. 

 

SeComSoc 

DOF/Sejusp 

 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias