quinta-feira, 25 abr 2024

Vereador Celinho Padeiro se desculpa publicamente com colega após comportamento grosseiro e presta homenagem às mulheres

Vereador Celinho Padeiro se desculpa publicamente com colega após comportamento grosseiro e presta homenagem às mulheres

07 março – 2023 | 11:11

O vereador Celinho Padeiro, de Maracaju/MS, se desculpou publicamente com a vereadora Rosane Jung. Em um episódio ocorrido na Câmara Municipal na semana passada, Celinho se exaltou e agiu de forma grosseira com a colega parlamentar.

Celinho admite que perdeu a cabeça e que suas ações foram inapropriadas. Ele reiterou seu respeito pela vereadora Rosane e pediu desculpas a ela e a todos os que se sentiram ofendidos com seu comportamento.

Além disso, o vereador aproveitou a oportunidade para prestar uma homenagem às mulheres, destacando sua importância na sociedade e reafirmando seu compromisso em lutar pela igualdade de gênero e pelo fim da violência contra as mulheres.

As desculpas públicas de Celinho foram bem recebidas pela vereadora Rosane, que agradeceu a gentileza do colega. Ela também ressaltou a importância de uma cultura de respeito mútuo e diálogo na Câmara Municipal.

O episódio serviu como um alerta para a importância do respeito no ambiente político e para a necessidade de combater o machismo e a violência contra as mulheres em todas as esferas da sociedade.

Fotos: Assessoria Câmara de Maracaju

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias