quinta-feira, 25 abr 2024

Vereador Eleito Rener Barbosa é recebido pelo Presidente da Assembleia Legislativa Paulo Corrêa.

Vereador Eleito Rener Barbosa é recebido pelo Presidente da Assembleia Legislativa Paulo Corrêa.

25 novembro – 2020 | 20:20

O Vereador Eleito Rener Barbosa (PSDB) de Maracaju realizou uma visita oficial ao Presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul Deputado Estadual Paulo Corrêa em Campo Grande, capital do estado.

Nas redes sociais, Paulo Corrêa comemorou a visita do amigo de longa data, salientando que sua vitória nas urnas foi uma coroação de uma jornada de trabalho e competência.

Não tenho dúvidas de Renner será um dos melhores vereadores da nossa querida Maracaju, um município forte e pujante, que precisa de gente capacitada e com vontade para mantê-lo no caminho do desenvolvimento. Sucesso, amigo, e conte conosco na Assembleia Legislativa de MS.” Afirmou Paulo Corrêa nas redes sociais.

Acompanhado de sua esposa Sirle, Renner destacou ao “Maracaju em Foco” que contará com a parceria e amizade do Deputado Paulo Corrêa para trazer apoios importantes para o município.

Vamos trabalhar por nossa cidade e contar com o apoio do Deputado Paulo Corrêa é fundamental e importante, vamos buscar recursos e muitas novidades para nossa população e junto com o Prefeito Marcos Calderan, transformaremos nossa Maracaju!” finalizou Rener.

Na publicação da sua página Paulo Correa escreveu: “Com alegria recebemos um abraço do amigo de longa data Rener Barbosa, acompanhado de sua digníssima esposa Sirle. Feliz pela vitória nas urnas, coroação de uma jornada de trabalho e competência. Não tenho dúvidas de Renner será um dos melhores vereadores da nossa querida Maracaju, um município forte e pujante, que precisa de gente capacitada e com vontade para mantê-lo no caminho do desenvolvimento. Sucesso, amigo, e conte conosco na Assembleia Legislativa de MS.”

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias