sexta-feira, 26 abr 2024

Vereador Hélio Albarello apresenta “Moção de Parabenização” ao Carteiro Telfo Fabrício Barbosa, mais conhcido como Carteirinho de Maracaju.

Vereador Hélio Albarello apresenta “Moção de Parabenização” ao Carteiro Telfo Fabrício Barbosa, mais conhcido como Carteirinho de Maracaju.

25 fevereiro – 2021 | 10:10

Na noite da última quarta-feira (23), realizou-se a Sessão da Câmara Municipal de Maracaju, nela os vereadores apresentaram seus pedidos e requerimentos.

No início de sua fala, o vereador Hélio Albarello apresentou requerimento ao secretário de Obras Joaquim Herrera solicitando a operação tapa buracos perto da rotatória na Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Avenida Joaquim Ferreira Azambuja.

Visto que naquela localidade há um aumento significativo de tráfego e veículos, e devido ao período de safra aumentará o fluxo de caminhões naquela região.

Para finalizar sua participação Hélio Albarello apresentou uma Moção de Parabenização ao Carteiro Telfo Fábricio Barbosa, devido a sua aposentadoria dos serviços como carteiro de Maracaju.

Trata-se de uma pessoa de grande importância e que durante muitos anos foi o responsável pela entrega de mensagens e correspondências em nossa cidade. Conhece nossa cidade e praticamente toda a população, iniciando suas atividades em 1986 e agora irá descansar e usufruir de sua merecida aposentadoria.” Explicou Hélio.

A homenagem foi assinada pelos vereadores Robert Ziemann e Laudo Sorrilha.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias