sexta-feira, 26 abr 2024

Vereador Helio Albarello (MDB) reforça pedido de requerimento e faz um novo para Estradas Vacinais

Vereador Helio Albarello (MDB) reforça pedido de requerimento e faz um novo para Estradas Vacinais

07 junho – 2018 | 10:10

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Maracaju, que aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira 06-06, o Vereador Helio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Abrindo sua fala o Vereador Helio Albarello solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha (PSDB) pedindo a execução de patrolamento e cascalhamento na Estrada Vicinal da Translitero, que liga a Estrada da Água Fria a Estrada Moinho de Vento.

Solicitou ainda que a estrada seja ao menos corrigida pela moto niveladora, visando dar melhores condições para os produtores rurais da região.

Helio Albarello enviou um novo requerimento, solicitando os reparos para a estrada da região da Água Boa, solicitando também o patrolamento e cascalhamento daquela área.

Gostaríamos de ter uma atenção especial do nosso Secretário de Obras e do Prefeito Municipal para que seja realizada uma programação de reparos das estradas vicinais, informando aos nossos produtores uma previsão de qual dia os mesmos serão atendidos, já que todos estão na expectativa do início de suas colheitas e atualmente nesses locais não tem condições do transporte dos produtos.”

Finalizou destacando que é o momento de dar uma atenção especial aos produtores, já que a cidade depende também economicamente da produção de grãos, já que do campo sai boa parte das riquezas da cidade.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias