sábado, 20 abr 2024

Vereador Hélio Albarelo faz moção de parabenização ao Sindicato Rural pela organização da 50ª EXPOMARA

Vereador Hélio Albarelo faz moção de parabenização ao Sindicato Rural pela organização da 50ª EXPOMARA

12 junho – 2019 | 22:22

O presidente da Câmara Municipal de Maracaju, Hélio Albarelo, na sessão ordinária de hoje, 13-06, fez uma moção de parabenização ao presidente e à toda diretoria do sindicato rural de Maracaju pela bela organização da 50º Exposição na Cidade, a EXPOMARA.

“Nós participamos durante toda a semana da exposição e só foi elogios, ao sindicato rural. A grandeza da nossa exposição, todas as empresas com seus maquinarios, gado, enfim, muito bonito foi essa exposição em Maracaju”, disse o vereador.

O vereador Hélio também soliciou uma moção de parabenização ao prefeito Maurílio Azambuja, a primeira-dama Leila Azambuja, a secretária de educação Cleordes Barbosa e a todos os diretores das escolas pelo brilhantismo do desfile cívico de ontem, 11-06, na Av. Mário Corrêa.

“O desfile emocionou a população de Maracaju, foi uma coisa muito bonita. A participação de muita gente, dos alunos, a grande maioria nunca tinha participado de um desfile, então todos ficaram muito felizes. Minha netinha me falou: vô, vai assistir o desfile que eu vou desfilar e eu nunca vi um desfile. Então, primeiramente, cativou a população foi uma coisa muito bonita e alegre”, concluiu o vereador.

Hélio, também parabenizou o trabalho do site Maracaju em Foco pelas coberturas das notícias de Maracaju, que inaugurou seu novo escritório na cidade.

 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias