quinta-feira, 28 mar 2024

Vereador Hélio Albarelo pede remoção de canteiro em frente ao quartel dos Bombeiros para facilitar acesso dos veículos

Vereador Hélio Albarelo pede remoção de canteiro em frente ao quartel dos Bombeiros para facilitar acesso dos veículos

04 julho – 2019 | 15:15

Na sessão da Câmara Municipal de Maracaju do dia 03-07, o presidente Municipal da Câmara de Maracaju, vereador Hélio Albarelo, fez pedido de moção de parabenização ao Comandante do Corpo de Bombeiros e todos os seus comandados pela passagem do Dia dos Bombeiros e pelo destaque do excelente trabalho realizado na cidade.

O vereador também solicitou um requerimento a secretária de obras com cópia ao prefeito, para que, se possível, fosse retirado o canteiro que fica em a sede do corpo de bombeiros para facilitar o acesso dos veículos evitando que façam várias manobras e agilizando o atendimento as ocorrências. Este requerimento foi fruto de pedidos dos próprios integrantes do copo de bombeiros que fizerem ao vereador na visita que fez para parabenizá-los pelo seu dia.

Hélio salientou sobre a limpeza do bairro Fortaleza, que já iniciou e irá atender toda a comunidade local. Informou também que segundo o gerente do pátio de obras, Mita, a demora para a coleta é porque falta local para depositar os entulhos e galhos, mas que aos poucos serão retirados.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias