Vereador Hélio Albarelo pede remoção de canteiro em frente ao quartel dos Bombeiros para facilitar acesso dos veículos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
04/07/2019
Redação

Na sessão da Câmara Municipal de Maracaju do dia 03-07, o presidente Municipal da Câmara de Maracaju, vereador Hélio Albarelo, fez pedido de moção de parabenização ao Comandante do Corpo de Bombeiros e todos os seus comandados pela passagem do Dia dos Bombeiros e pelo destaque do excelente trabalho realizado na cidade.

O vereador também solicitou um requerimento a secretária de obras com cópia ao prefeito, para que, se possível, fosse retirado o canteiro que fica em a sede do corpo de bombeiros para facilitar o acesso dos veículos evitando que façam várias manobras e agilizando o atendimento as ocorrências. Este requerimento foi fruto de pedidos dos próprios integrantes do copo de bombeiros que fizerem ao vereador na visita que fez para parabenizá-los pelo seu dia.

Hélio salientou sobre a limpeza do bairro Fortaleza, que já iniciou e irá atender toda a comunidade local. Informou também que segundo o gerente do pátio de obras, Mita, a demora para a coleta é porque falta local para depositar os entulhos e galhos, mas que aos poucos serão retirados.