Vereador Joãozinho Rocha comenta sobre a paralisação dos caminhoneiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
23/05/2018
Redação

Nesta manhã (23), na Sessão da Câmara Municipal de Maracaju, Vereador Joãozinho Rocha comenta sobre a paralisação dos caminhoneiros.

“Nos vereadores e toda população de Maracaju não poderia deixar passar sem notar a paralisação dos caminhoneiros em todo nosso pais e em Maracaju que não é diferente. Hoje é nosso dever como cidadão apoiar, aliás não apoiar, temos que participar, essa paralisação não é só dos caminhoneiros essa paralisação é nossa. É do povo brasileiro, do povo Maracajuense é do nosso estado, ninguém mais suporta pagar impostos, ninguém suporta mais pagar o Diesel, o combustível nesse valor. Estão pagando para trabalhar, pagando para manter o nosso país. ”

Vereador Joãozinho ressalta que eles não estão representando a classe dos caminhoneiros, estão lutando e defendendo toda população do nosso país.

“Os caminhoneiros hoje estão ali para chamar a atenção, que realmente se a população não fizer parte disso com certeza, o país não resolvera nada. ” Desabafou.

Joãozinho Rocha, citou os Policias que receberam Moção Honrosa na Câmara dos Vereadores: “Eles estão sendo homenageados, porque eles colocam a vida em risco para nos defender.  “

Finalizando o vereador ainda lembra que quando os caminhoneiros saem daqui e vão para os outros estados não sabem se voltam bem. Ele diz, que isso é uma falta de respeito a quem trabalha e honra.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp