quarta-feira, 24 abr 2024

Vereador Joãozinho Rocha pede reparos e melhorias na iluminação pública de Vista Alegre

Vereador Joãozinho Rocha pede reparos e melhorias na iluminação pública de Vista Alegre

25 fevereiro – 2021 | 10:10

Na noite da última quarta-feira (23), realizou-se a Sessão da Câmara Municipal de Maracaju, nela os vereadores apresentaram alguns pedidos e requerimentos.

O Vereador Joãozinho Rocha iniciou seu pequeno expediente apresentando um requerimento a secretaria de Obras e Urbanismo, pedindo que seja feita a operação de troca e reparos nas lâmpadas dos postes em Vista Alegre, visto que o distrito conta com um número elevado de lâmpadas queimadas ou danificadas.

Joãozinho aproveitou a oportunidade para comunicar aos taxistas presentes na sessão que quer e vai lutar pelo trabalho legalizados da classe, perante algumas questões voltadas aos aplicativos de transporte que estão chegando em Maracaju.

Joãozinho Rocha abordou sobre as constantes reclamações de usuários quanto aos serviços prestados pela empresa Energisa e também SANESUL, relembrando que tem uma lei aprovada que isenta os consumidores da tarifa básica de água ao consumirem o mínimo estipulado.

Mais uma vez, queremos levantar unidos essa questão, especificamente em Maracaju, temos uma lei aprovada de minha autoria que isentamos a cobrança da taxa mínima de água que gira em torno de 60 reais e que com 13 mil residências de nossa cidade, usando ou não água, pagarão essa taxa normalmente, gerando uma renda de 780 mil reais.” Explicou Joãozinho.

O vereador lembrou e criticou que no último final de semana a região da Vila Juquita e Bairro Coqueiral passou todo o final de semana sem água, dificultando a vida das pessoas que trabalham toda a semana e deixam para fazer seus afazeres domésticos no final de semana.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias