Vereador Nego do Povo (PSDB) faz requerimento ao Presidente do Detran-MS e comenta sobre Ação do Conselho de Pastores de Maracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
07/06/2018
Redação

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Maracaju, que aconteceu na manhã de ontem quarta-feira 06-06, o Vereador Nego do Povo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Requerimento ao Presidente do DETRAN-MS

O Vereador Nego do Povo abre sua fala, solicitando o envio de requerimento ao Presidente do DETRAN-MS Roberto Hashioka, com cópia ao Deputado Estadual Felipe Orro solicitando a sinalização do trânsito, através da instalação de placas indicativas no Bairro Olidia Rocha.

Quero também pedir ao nosso Deputado Felipe Orro para que tome a frente desse assunto, já que o município, através do GEMUTRAM já disponibilizou 200 placas, por isso peço ao nosso deputado que nos ajude, visando beneficiar a nossa população.”

Ação do Conselho de Pastores de Maracaju

Nego do Povo comentou sobre a Ação Solidária realizada pelo Conselho de Pastores de Maracaju, no último dia 02 de Junho, no CEPE Simão Rocha.

A ação contou com show gospel entre outras diversas ações, sendo que, show gospel é fruto de uma lei aprovada pela Câmara e de autoria do Vereador Nego do Povo, que atualmente beneficia grande parte da comunidade evangélica da cidade.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this