quarta-feira, 24 abr 2024

Vereador Oséias Enfermeiro pede cronograma de melhorias aos postos de Saúde Orestes e Olívio

Vereador Oséias Enfermeiro pede cronograma de melhorias aos postos de Saúde Orestes e Olívio

25 fevereiro – 2021 | 11:11

Vereador Oséias Enfermeiro encaminhou na sessão ordinária da Câmara Municipal na noite desta terça-feira (23), envia indicação ao secretário de Obras Joaquim Herrera pedindo a realização da construção ou adaptação de um ponto de abrigo para as famílias que vem do distrito de Vista Alegre para Maracaju.

Este local fica localizado na Rua 11 de Junho na região central da cidade, ao lado dos Supermercados Estrela. Observamos que o local é inadequado já que não há cobertura e nem assentos, solicito ao Secretário de Obras e ao Prefeito que faça a construção ou direcionamento de um local adequado para essas pessoas, sendo que este abrigo será de grande utilidade para os moradores de Vista Alegre que aguardam o seu transporte de retorno para suas casas.” Explicou Oseias Enfermeiro.

O vereador também se dirigiu aos taxistas presentes na sessão, agradecendo a presença e informando-lhes que enviou requerimento ao Gerente do Gemutran Jaime Talaveira com cópia ao Prefeito Marcos Calderan, pedindo a convocação da empresa Karango Transporte e Aplicativos, visando discutir a regulamentação deste tipo de transporte em Maracaju.

Em tempo, Oséias solicitou ao secretário de Saúde Dr Thiago Caminha um cronograma de melhorias na estrutura dos postos de Saúde Orestes e Olívio.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias