quinta-feira, 25 abr 2024

Vereador Rener Barbosa solicita ao DETRAN estudo técnico para a sinalização de Maracaju

Vereador Rener Barbosa solicita ao DETRAN estudo técnico para a sinalização de Maracaju

10 fevereiro – 2021 | 17:17
O órgão público se comprometeu a assumir essas funções para manter a qualidade e aprimorar a execução dos serviços de sinalização horizontal e vertical dos municípios.

Na última terça feira (11), durante a realização da primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal em 2021, o vereador Rener Barbosa (PSDB) apresentou seus pedidos e indicações na tribuna.

Seu primeiro requerimento foi para o Secretário de Planejamento e Fazenda Anísio Pereira e para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Agadir Mossmann, pedindo informação referente aos terrenos do pólo empresarial e industrial. Solicitou também um relatório explicativo sobre todas as doações e incentivos feitos nas gestões anteriores.

Rener Barbosa aproveitou o momento para fazer também outro pedido importante a secretaria de Planejamento e Fazenda, sobre a situação dos prédios locados pelo município. A fim de saber o quanto o município recebe e gasta com estes imóveis, e por sua vez poder oferecer alternativas viáveis para a economia dos recursos com locação.

Ainda em seu pequeno expediente, o vereador tucano solicitou o envio de requerimento também ao Presidente do DETRAN-MS Sr.Rudel Espindola, com cópia a Sra. Maria Regina Duarte que é presidente do CETRAN de Mato Grosso do sul.

Peço que seja feito o estudo de viabilidade e planejamento para implantação de sinalização horizontal e vertical no município. Faço este pedido já que anteriormente o DETRAN havia firmado um convênio, porém, o Sr. Rudel resolveu que o próprio DETRAN tomaria conta dessa situação como forma de garantir a qualidade e aprimoramento na execução dos serviços, tanto o DETRAN e CETRAN possui equipes qualificadas para assumir este serviço. Isso pode agilizar as demandas e auxiliar o órgão de Trânsito local que é a GEMUTRAN.” Ressaltou o vereador.

 Assessoria

FOTO THAISE DIAS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias