sexta-feira, 26 abr 2024

Vereador Rener Barbosa solicita aquisição de aspiradores para agilizar e melhorar a limpeza urbana de Maracaju

Vereador Rener Barbosa solicita aquisição de aspiradores para agilizar e melhorar a limpeza urbana de Maracaju

06 outubro – 2021 | 15:15

Na última Sessão da Câmara Municipal de Maracaju, realizada na noite desta terça-feira (05), o vereador Rener Barbosa(PSDB), indicou ao Poder Executivo, a aquisição de aspiradores para a secretaria de obras e secretaria de educação, a fim de agilizar e melhorar a limpeza urbana e também de prédios públicos. Outra indicação realizada pelo vereador, foi a contratação de empresa especializada para coleta de dados do censo educacional, que é uma pesquisa estatística que tem por objetivo oferecer um diagnóstico sobre a educação do município, do ensino infantil ao ensino superior.

Rener solicitou ainda uma ‘Moção de Agradecimento’ ao empresário Dagoberto Pereira, proprietário da empresa Dimensão Agrícola, que doou ao município, 16 vôos com suas aeronaves para combate de incêndios em Maracaju. Agradeceu ainda a equipe da secretaria de obras, aos produtores rurais da região e ao Corpo de Bombeiro que contiveram os focos de incêndio do município.

Para finalizar sua fala, o vereador convidou toda a população a participar da ação de prevenção ao câncer de mama e de próstata do Grupo Onça Pintada em parceria com a Prefeitura Municipal e o deputado Paulo Corrêa, que será nesta quinta-feira (07/10) às 14 no ESF Balbino Corrêa de Lima.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias