segunda-feira, 29 abr 2024

Vereador Robert Ziemann cobra explicações sobre a demora na entrega da Clínica da Mulher em Maracaju
Câmara Municipal de Maracaju

Vereador Robert Ziemann cobra explicações sobre a demora na entrega da Clínica da Mulher em Maracaju

Por: Assessoria de Imprensa
16 abril – 2024 | 14:14

Na última segunda-feira, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Maracaju, o vereador Robert Ziemann fez uma cobrança enfática ao executivo municipal sobre a demora na entrega da Clínica da Mulher. Esta clínica, fruto de uma parceria entre o Governo do Estado, o Deputado Geraldo Resende e o município, tem sido alvo de promessas não cumpridas até o momento.

Robert Ziemann destacou a urgência da entrega da Clínica da Mulher, ressaltando que sua presença seria fundamental para aliviar a demanda de atendimento da Associação Beneficente local. Segundo o vereador, a comunidade aguarda ansiosamente por esse serviço, que é de extrema importância para a saúde da população, especialmente das mulheres.

A demora na entrega da Clínica da Mulher levantou preocupações entre os moradores de Maracaju, que esperam que as autoridades competentes tomem as devidas providências para garantir que essa importante instalação de saúde seja disponibilizada o mais rápido possível. O vereador Robert Ziemann afirmou que continuará acompanhando de perto esse assunto e cobrando medidas concretas para solucionar essa situação.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias