sexta-feira, 19 abr 2024

VEREADOR ROBERT ZIEMANN PEDE PONTOS DE ÔNIBUS ADEQUADOS PARA USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DE MARACAJU.

VEREADOR ROBERT ZIEMANN PEDE PONTOS DE ÔNIBUS ADEQUADOS PARA USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DE MARACAJU.

21 outubro – 2021 | 11:11

Na noite desta última terça-feira (19) ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Maracaju a 35ª Sessão Ordinária.

O vereador Robert Ziemann iniciou seu expediente solicitando ao prefeito Marcos Calderan estudo de viabilidade para melhoria e construção dos pontos de ônibus adequados para os usuários do transporte coletivo (circulares) em nossa cidade.

Robert Ziemann ainda em sua fala destacou sobre o curso de Agronomia da UEMS de Maracaju, destacando a conquista que é tanto para os vereadores que enviaram diversos requerimentos e lutaram por essa vinda, como para a população.

Essa realização é um compromisso do Governo do Estado e do empenho também do secretário de infraestrutura Eduardo Riedel, disse Robert.
O vereador solicitou ainda Moção de Agradecimento a Fundação MS, ao Sindicato Rural, ao diretor da UEMS de Maracaju e aos demais envolvidos que se empenharam na conquista do Curso para Maracaju.A vinda do curso traz grandes benefícios para nossa cidade, pois Maracaju ocupa a 8ª posição no ranking dos municípios com maior valor de produção agrícola no Brasil, sendo o maior em nosso estado, o que reflete na geração de empregos e crescimento de nossa cidade, disse o vereador.

Robert transmitiu aos vereadores, em resposta a algumas solicitações sobre a manutenção da Rua Barbosa, a mesma vai receber alargamento, a Prefeitura atendendo às solicitações da população e da ASSEMA fará naquela região.

Acompanhe as Sessões Ordinárias que são realizadas todas as terças-feiras às 19h no Plenário da Câmara Municipal de Maracaju, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.

Fonte:Câmara Municipal
Autor:Assessoria de Comunicação
Local:Maracaju – MS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias