VEREADOR ROBERT ZIEMANN PEDE PONTOS DE ÔNIBUS ADEQUADOS PARA USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DE MARACAJU.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
21/10/2021
Redação

Na noite desta última terça-feira (19) ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Maracaju a 35ª Sessão Ordinária.

O vereador Robert Ziemann iniciou seu expediente solicitando ao prefeito Marcos Calderan estudo de viabilidade para melhoria e construção dos pontos de ônibus adequados para os usuários do transporte coletivo (circulares) em nossa cidade.

Robert Ziemann ainda em sua fala destacou sobre o curso de Agronomia da UEMS de Maracaju, destacando a conquista que é tanto para os vereadores que enviaram diversos requerimentos e lutaram por essa vinda, como para a população.

Essa realização é um compromisso do Governo do Estado e do empenho também do secretário de infraestrutura Eduardo Riedel, disse Robert.
O vereador solicitou ainda Moção de Agradecimento a Fundação MS, ao Sindicato Rural, ao diretor da UEMS de Maracaju e aos demais envolvidos que se empenharam na conquista do Curso para Maracaju.A vinda do curso traz grandes benefícios para nossa cidade, pois Maracaju ocupa a 8ª posição no ranking dos municípios com maior valor de produção agrícola no Brasil, sendo o maior em nosso estado, o que reflete na geração de empregos e crescimento de nossa cidade, disse o vereador.

Robert transmitiu aos vereadores, em resposta a algumas solicitações sobre a manutenção da Rua Barbosa, a mesma vai receber alargamento, a Prefeitura atendendo às solicitações da população e da ASSEMA fará naquela região.

Acompanhe as Sessões Ordinárias que são realizadas todas as terças-feiras às 19h no Plenário da Câmara Municipal de Maracaju, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.

Fonte:Câmara Municipal
Autor:Assessoria de Comunicação
Local:Maracaju – MS
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this