sexta-feira, 26 abr 2024

Vereadora Marinice Penajo destaca reforma da praça do BNH e José Brejão que sofreu ações de vandalismo e pede zelô com o patrimônio público.

Vereadora Marinice Penajo destaca reforma da praça do BNH e José Brejão que sofreu ações de vandalismo e pede zelô com o patrimônio público.

07 junho – 2018 | 17:17

A vereadora Marinice Penajo, na sessão ordinária do dia (06-06), parabenizou o organizador da 2ª Etapa do Estadual de Motocross, Júnior Feitosa, sua equipe e todos que trabalharam, bem como os patrocinadores, apoiadores, prefeitura e o governo do estado que incentivam o evento.
“É um evento sem fins lucrativos e importante para nossa cidade, mantendo assim a tradição e estimulando a modalidade desportiva de motovelocidade”, disse Marinice.

Também, aproveitou a oportunidade para parabenizar, a presidente da Associação do Bairro BNH e José Brejão, Maria Janebro e toda diretoria pela dedicação à frente daquela associação, desempenhando um trabalho primoroso para a comunidade daquele bairro.

Destacou a reforma da Praça da Associação que recebeu reparos, foram instalados novos bancos e foi toda pintada.

“Ficou um lugar bonito, aconchegante para os moradores levarem sua família, seus filhos para brincarem, tomar tereré, enfim, um ótimo lugar de lazer. Mas, infelizmente, sofreu com ações de depredação, pichação e vandalismo. Bancos foram quebrados e muros pichados, um ato lamentável. Temos que construir uma tradição com o zêlo do patrimônio e espaços públicos, temos que valorizar o cuidado com a cidade, o resgate do sentido de que aquilo é de todos. Deixo o registro da minha tristeza em ver um ato como este”, finaliza a vereadora.

O local será novamente pintado e os bancos consertados e a vereadora friza que temos que ficar atentos e coibir ações como esta.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias