Vereadora Marinice Penajo leva cinema com pipoca à crianças do Bairro Vila Adrien com Projeto Gabinete Cultural

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
24/04/2018
Redação

Na tarde de sábado, (21-04), a vereadora Marinice Penajo iniciou o seu Projeto Gabinete Cultural com o Cinema com Pipoca, levando a oportunidade à dezenas de crianças de assistirem um filme como se fosse num cinema e com direito a pipoca e suco, o que muitas vezes é inacessível para famílias de baixa renda de Maracaju.

“Hoje é um dia muito especial e feliz para mim, iniciamos o Projeto Gabinete Cultural, onde estaremos proporcionando momentos de lazer e cultura para as nossas crianças de Maracaju. Começamos aqui na Vila Adrien e vamos levar a todos os bairros e comunidade da cidade. Teremos cinema com pipoca, teatro, leitura, teatro com fantoches, música e muitas outras atividades relacionadas a cultura”, disse a vereadora.

Juntamente com a apresentação, a Vereadora Marinice Penajo está presente no local com toda sua equipe e estrutura de gabinete, prontos a atender as reivindicações dos moradores. “Essa interação de gabinete e comunidade tem a pretensão permanente de ser aprimorada, dessa forma ficamos mais próximos das pessoas e assim proporcionamos um atendimento cada vez melhor. Agradeço imensamente a toda diretoria da associação que nos apoiou e ajudou muito para a realização deste evento”, conclui Marinice.

 

 

 

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp