terça-feira, 23 abr 2024

Vereadora Marinice Penajo parabeniza Sindicato Rural e Prefeitura

Vereadora Marinice Penajo parabeniza Sindicato Rural e Prefeitura

12 junho – 2019 | 10:10

Hoje, 12-06, na sessão da Câmara Municipal de Maracaju, a vereadora Marinice Penajo (PSDB), parabenizou o nosso prefeito Maurilio Azambuja, a nossa primeira-dama Leila Azambuja e todos os envolvidos na organização do desfile cívico que aconteceu ontem, na Av. Mário Corrêa.

“Foram muitos alunos da rede municipal e particular, diretores, coordenadores, professores e demais servidores os principais responsáveis por essa bem organizada apresentação. Um desfile dividido em blocos mostrando arte, cultura e interação. Um show de organização.

Confira agaleria completa do desfile clicando aqui.

Centenas de pessoas lotaram as calçadas para assistir e eu me sinto orgulhosa em participar e ver este evento sendo resgatado, pois há 10 anos não tínhamos este momento fantástico.

Estão todos de parabéns! Sem dúvida este momento ficará na história de Maracaju”, disse a vereadora.

 

Também enalteceu a brilhante organização da 50ª Expomara pelo Sindicato Rural de Maracaju, que preparando uma excelente programação, com shows, leilões, projetos sociais, parque de diversão, enfim. “Um evento que sem dúvida ficará na nossa memória”, falou Marinice. Parabenizou presidente do sindicato Luciano Binz, a Cláudia Nogueira pelo excelente trabalho e aos envolvidos que contribuíram para o sucesso que foi este evento em nossa cidade.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias