quinta-feira, 28 mar 2024

Vereadora Marinice Penajo pede limpeza de praça, atenção da população com a Dengue e fala sobre reunião com a Deputada Federal Rose Modesto

Vereadora Marinice Penajo pede limpeza de praça, atenção da população com a Dengue e fala sobre reunião com a Deputada Federal Rose Modesto

30 março – 2019 | 10:10

Requerimento verbal a Secretaria de Obras

A Vereadora Marinice Penajo, na sessão da Câmara Municipal do dia 27/03, solicitou um requerimento verbal a secretária de obras Janete Matos com cópia ao prefeito Maurilio, para que seja feita uma limpeza na praça do Bairro Jardim Guanabara e se possível criar uma equipe para que possam limpar, em cada bairro, praças e espaços públicos evitando assim o acúmulo de lixo e sujeira e a proliferação da dengue.

 

Reunião com a Deputada Federal Rose Modesto
Na sexta-feira dia 22/03, a vereadora esteve com a Deputada Rose Modesto em busca de verbas para o município de Maracaju.

“Na oportunidade apresentei várias demandas da cidade à deputada e, como sempre muito atenciosa, se colocou à disposição para viabilizar recursos que atendam Maracaju nos pontos que se faz mais necessário os investimentos. Ainda ela [Deputada Rose Modesto] me disse, Marinice eu acho que ainda este ano pode sair os recursos”, disse a vereadora.

No mesmo dia em que a vereadora esteve lá em Campo Grande, a Deputada Rose lançou sua campanha para coleta de assinaturas, pelo Projeto de Lei de sua autoria, que pede o aumento de pena para crimes de feminicídio.
Matou mulher pelo fato de ser mulher, vai cumprir 20 anos de prisão em regime fechado.

“Me coloquei prontamente à disposição da campanha e vamos começar a realizar a coleta das assinaturas em Maracaju.

Acho importantíssima essa nossa união para conseguirmos o apoio da população em prol dessa proposta. Precisamos ter penas mais severas para quem comete feminicídio. Os altos índices de crimes contra a mulher assustam, precisamos ensinar e educar nossa crianças e jovens que é preciso tratar bem uma mulher e punir com rigor esse tipo de crime”, conclui Marinice.

A ação pretende colher 2 milhões de assinaturas e vai percorrer diversas partes do Brasil.

 

Vereadora pede atenção da população com a Dengue

Marinice Penajo, solicitou, mais uma vez, a atenção da população com a limpeza da cidade.

“São muito casos no estado, Campo Grande já está com epidemia e Maracaju já tem 90 notificações de casos de dengue, conforme informações da secretária de saúde. Então, limpem seus terremos, pátios e fiquem atentos. Essa responsabilidade não é somente do prefeito e sim de toda a população. Vamos evitar mortes e nos prevenir dessa doença”, finaliza a vereadora.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias