Vereadora Marinice Penajo pede sinalização e quebra-molas, fala sobre “Outubro Rosa” e Eleições

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
03/10/2018
Redação

Envio de Expediente ao Secretário de Obras

A Vereadora solicitou envio de expediente ao secretário Municipal de Obras, com cópia ao Prefeito Municipal, para, se possível, a instalação de um quebra-molas na Rua da Independência na Vila Adrien, próximo ao bar do Olivar.
Também solicitou uma providência quanto a sinalização para travessia de pedestres na Rua Joaquim Murtinho próximo ao mercado Ponto Bom.
“Faço estes pedidos pelas várias reclamações recebidas dos moradores e constatadas por mim, onde relataram que nestas regiões o fluxo de veículos é intenso e para minimizar possíveis acidentes e a melhora da sinalização solicito esta atenção especial ao nosso secretário de obras”, disse Marinice.

Outubro Rosa

“O movimento Outubro Rosa, mobiliza milhares de mulheres em todo o mundo. O câncer de mama pode ser detectado ainda no início, pela própria mulher ao realizar o autoexame. Se ficar em dúvida, não hesite em procurar um médico. A campanha de combate ao câncer de mama deve ser lembrada sempre, e o autoexame realizado com frequência.
Gostaria de ressaltar, que foi o Deputado Estadual Zé Teixeira, o autor da Lei que instituiu o Outubro Rosa em Mato Grosso do Sul.
Então Mulheres, previnam-se! O diagnóstico precoce faz toda a diferença no tratamento e recuperação”, falou Marinice Penajo.

Eleições
A vereadora também comenta a importância de exercer a sua cidadania e votar com consciência e esclarecimento.

“O voto constitui o mais importante instrumento de mudança política e social. Vote com esclarecimento, com segurança. Mesmo sabendo que esta é uma tarefa complicada para a escolha de candidatos honestos e comprometidos. Não podemos nos furtar ao cumprimento deste dever de cidadão.
O voto consciente é somente o primeiro passo rumo à efetividade e consolidação da cidadania e, consequentemente, da democracia.
Domingo dia 07, não esqueça de levar seu título de eleitor e um documento oficial com foto”, conclui a Vereadora.

Marinice Penajo ainda encerrou sua fala com as seguintes frases:

“Tamo junto de novo” para Mato Grosso do Sul continuar se desenvolvendo.
Brasil acima de Tudo e Deus acima de Todos!

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp