quinta-feira, 28 mar 2024

Vereadora Marinice Penajo propõe Moção de Aplausos à Sicredi e pede redutor de velocidade.

Vereadora Marinice Penajo propõe Moção de Aplausos à Sicredi e pede redutor de velocidade.

25 outubro – 2017 | 13:13

Moção de Aplausos
A Vereadora Marinice Penajo, nas formalidades regimentais da Câmara de Vereadores, propôs MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO a Cooperativa de Crédito Sicredi Pantanal, cujo presidente é o Sr. Emerson Luis Perosa, moção está, em virtude desta empresa desempenhar com excelência os seus serviços e pelo sétimo ano consecutivo estar entre as “150 Melhores Empresas Para Trabalhar”. Ranking elaborado pela revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), que avalia o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas em empresas divididas em 24 setores da economia.

A Sicredi Pantanal MS, que atua nas cidades de Maracaju, Sidrolândia, Jardim, Bonito, Aquidauana e Miranda além de estar entre as melhores empresas para se trabalhar também está em primeiro lugar entre as cooperativas que atuam nos Estados de MS/GO/TO e DF e é a 6ª melhor do Brasil no índice de satisfação do associado.

“Não poderia deixar de parabenizar o valoroso trabalho desenvolvido por esta empresa que busca sempre o melhor para a comunidade e seus associados. Parabéns!”, concluiu.

Instalação de quebra-molas

A vereadora também solicito envio de expediente ao Secretário de Obras Thiago Caminha com cópia ao Prefeito Municipal, para a instalação de um quebra-molas na Rua Comandante Camisão na altura do nº 991.
O pedido é decorrente das visitas que faz diariamente aos bairros da cidade.

“Tenho caminhado por diversos bairros e conversado com a população que nos faz pedidos de melhorias. Tenho visto que Prefeitura está atendendo aos pedidos, executando os serviços e isso é bom, toda sociedade ganha”, finalizou.

Foto: Bruna Gomes

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias