sábado, 20 abr 2024

Vereadora Marinice Penajo recebe homenagem do Projeto Bombeiros do Amanhã

Vereadora Marinice Penajo recebe homenagem do Projeto Bombeiros do Amanhã

18 fevereiro – 2020 | 15:15

Na manhã desta terça-feira 18, a vereadora Marinice Penajo recebeu uma surpresa e homenagem do Projeto Bombeiros do Amanhã, aqui de Maracaju/MS. Alunos do projeto, o seu coordenador 1º Sgt Wender, o Sd Roceli e sua esposa estiveram na Câmara Municipal para agradecer e homenagear a madrinha do projeto pelo apoio prestado.

“Imenso orgulho e alegria por ser madrinha desse projeto que prepara esses jovens com educação e disciplina para que no futuro se tornem cidadãos de bem. Agradeço a homenagem e divido ela com todos que ajudam e se dedicam, para que essas crianças tenham uma excelente formação.
Deixo meu abraço carinhoso de enorme agradecimento a todos esses brilhantes jovens, ao 1º Ten Bueno, 1º Sgt Wender, Sd Roceli e a todos os envolvidos. Contem comigo sempre”, finalizou Marinice.

O Projeto Bombeiros do Amanhã em Maracaju tem guiado meninos e meninas, entre 9 e 10 anos, a desenvolverem atividades semanais que contribuem para o caráter, honra e disciplina de seus participantes.

Neste ano novos investimentos já são projetados, incluindo a ampliação de turma, abrindo vagas no período matutino, mantendo o atendimento no período vespertino, sempre no período oposto ao escolar, totalizando assim 60 vagas para crianças e adolescentes entre 10 a 15 anos para o Projeto Bombeiros do Amanhã.

O projeto também conta com o fundamental apoio da Prefeitura de Maracaju.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias