terça-feira, 07 maio 2024

Vereadora Marinice Penajo repudia site “O Cidadão Alerta” por reportagem tendenciosa para induzir leitores ao erro.

Vereadora Marinice Penajo repudia site “O Cidadão Alerta” por reportagem tendenciosa para induzir leitores ao erro.

21 maio – 2020 | 16:16

A vereadora manifestou repúdio à reportagem que saiu no dia 17/05/2020, no site o cidadão alerta,  que veiculou manchete tratando de vereadores de outro município, Deodápolis, e logo abaixo, na matéria, a foto da vereadora Marinice Penajo e do vereador Catito, querendo induzir em erro o cidadão, disse a vereadora.

“Registro que não é de hoje que o veículo de comunicação insiste em tentar macular minha imagem. Não preciso pagar para ninguém não publicar nada. Minha vida é um livro aberto.

Dessa forma, não tendo nada negativo para publicar ao meu respeito, tem que fazer o que faz, inventar, induzir em erro, dar a entender erroneamente, fabricar inverdades. Chegou já ao cúmulo de ir até a minha médica para assegurar do meu tratamento de saúde, ligando até mesmo para ela, pura perseguição.

O fato é que, pelos meus princípios cristãos, sempre relevei, pela minha família e até por segurança própria e de meus familiares, inúmeras vezes, principalmente porque o veiculador é intitulado pastor, e eu, cristã, temente ao Senhor, zelo pelo título de pastor e respeito tal título, por isso sempre perdoei em oração apresentando sempre a situação ao Senhor, mas, não há mais condições, até mesmo porque há infração legal reiteradamente.

Portanto, desmascarada a conduta reiterada de tal veículo, e de seu responsável, registro que estão sendo tomadas as medidas judiciais cabíveis, FRISO QUE NÃO SOFRO NENHUM PROCESSO NEM CÍVEL E NEM CRIMINAL, E NEM NUNCA SOFRI EM TODA MINHA VIDA, tenho uma conduta ilibada.

Em oportuno, destaco que, se de fato tive que faltar sessões o fiz por motivos pessoais, familiares, todos permitidos por lei, dentro do que me por lei é autorizado e permitido. Registro que sou acometida de uma doença autoimune, artrite psoriática que, após a nomeação, principalmente diante de todo o stress vivenciado, somente piorou, além do mais, tenho uma filha em outro estado que só tem a mim para auxiliá-la, também esteve passando por problemas de saúde sérios e eu, na medida do possível, como mãe, tentei conciliar tudo da melhor forma possível.

Saliento que, nas condições de saúde com que muitas vezes vim trabalhar, muitos outros não trabalhariam e com certeza estariam licenciados por motivos de saúde.

Portanto, registro aqui, total repúdio a pessoa do Pr. Jairo, pela reiterada forma pessoal de perseguição a minha pessoa, para que não me incomodasse com esse tipo de manchetes mentirosas e desvirtuosas. Digo, em público, não vai me vencer no cansaço, porque não preciso calar ninguém. Não tenho rabo preso com ninguém, não devo nada a ninguém, mas cuidado, porque a recíproca não é verdadeira!

Que fique claro: não estou sendo processada por ministério público nenhum, ao menos, até o presente momento não fui citada, por nenhum órgão público.  É maliciosa, de extrema má fé a sua reportagem e vai por mim repudiada. Que o senhor seja desmascarado e que a população saiba da sua verdadeira intenção e toda vez que for publicado algo maldoso a meu respeito, a partir de hoje, vou tomar as medidas cabíveis, não vai ter mais perdão. Meus advogados já estão tomando as devidas providências”, finaliza a vereadora.

Confira o fala da vereadora no vídeo abaixo:

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias