Vereadora Marinice Penajo ressalta Campanha Agosto Lilás e faz alerta sobre queimadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
08/08/2018
Redação

A Vereadora Marinice Penajo faz alerta sobre queimadas, e pede para que evite jogar cigarros ou fósforos acessos às margens das rodovias, especialmente de carros em movimento, evite acender fogueiras, informe onde houver fumaça para o fogo ser combatido, e em caso de incêndio acione o Corpo de Bombeiros imediatamente (193).

A vereadora ressalta também sobre Agosto Lilás, e sobre a Lei Maria da Penha, que completou 12 anos no último dia 07/08/2018, a Lei visa proteger a mulher da violência doméstica e familiar.

A lei ganhou este nome devido à luta da farmacêutica Maria da Penha para ver seu agressor condenado. Mais de 9 milhões de mulheres são vítimas de violência doméstica no país. O projeto Mari da Penha Vai às Escolas visa educar as crianças, prevenir e coibir a violência doméstica familiar contra a mulher e não deixar o agressor em pune.

A vereadora Marinice finaliza dando um recado as mulheres ” Estou à disposição para ajudar a todas as mulheres nessa luta. Porque a vida só começa quando a violência acaba! Podem contar comigo”.

Para denunciar disque 180.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this